sábado, 3 de dezembro de 2011

Alguém aí curte Panic! At the disco?


Spencer Smith (bateria) e Brendon Urie (vocal)

A banda foi formada em 2004, e as canções mais conhecidas são "I write sins not tragedies" e "Nine in the afternoon". Eles também foram trilha sonora do filme "Garota infernal"(que tem a Megan Fox) com "New Perspective". E, em setembro, foi lançada a música "Mercenary", que está no game Batman: Arkham City.
O site oficial deles está aqui, lá você pode baixar as músicas, ver todos os vídeos da banda, as fotos,tudo! Obs.: O site é todo em inglês, mas se você não entender absolutamente nada, use o Google Translate.
Pra quem não sabe, o último álbum deles — depois da saída dos, agora ex, integrantes Ryan e Jon — foi lançado no começo de 2011, e se chama Vices and Virtues.

Uma das músicas que eu mais tenho escutado deles, é Nearly Witches, Let's Kill tonight. Não são as minhas prediletas (apesar de eu gostar de praticamente todas as músicas do album), MASSS eu amo amo amo *o*
Pra quem não conhece/nunca ouviu, assiste o vídeo e diz nos comentários o que achou, ok? 



Nenhum comentário: